Rua Antonio Maria Coelho, 1400 - Centro || 8h às 17h - Segunda a Sexta-feira

Notícias • 04/12/2019
CREFITO 13 e Câmara Municipal homenageiam profissionais em Itaporã

Pelos 50 anos da regulamentação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, a Câmara de Vereadores de Itaporã, em conjunto com o CREFITO 13 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Mato Grosso do Sul) homenagearam profissionais, durante sessão ordinária realizada, nesta terça-feira (3), no Plenário da Casa de Leis. A moção é de autoria das vereadoras, Lourdes Struziati e Célia Frota, visa agraciar os profissionais pela dedicação ao fortalecimento da profissão e as atividades realizadas a favor da sociedade.

Os homenageados que receberam Moção de Congratulação foram Hevellyn Rodrigues, Marcos Piancó, Leandra Aparecida Barcelos, Taynara Espinosa, Thaís Pimentel, Maycon Sebastian, Lisandra Stefanello, Luana Lampugnani e o presidente do CREFITO 13, Dr. Renato Silva Nacer. Em seu discurso, o Dr. Renato Nacer reforçou que tanto a Fisioterapia, quanto  a terapia ocupacional se tornaram profissões regulamentadas graças à   necessidade de parte da população em receber um atendimento especializado. 

 

A cerimônia aconteceu no dia 3 de dezembro, data em que é comemorado o Dia Internacional a Pessoa, e contou, ainda, com a participação de alunos da APAE. O Dr. Nacer destacou que as profissões tiveram avanços nos campos assistências e científicos, mas frizou a importância da prática baseada em evidências e da qualificação profissional para que a nossa população receba o que há de melhor na Fisioterapia e na Terapia Ocupacional.

Acessibilidade

O presidente do Conselho
Regional de Fisioterapia e Terapia

Tamanho da Fonte: A+ A-
Contraste da Tela:
Mapa do Site