Rua Antonio Maria Coelho, 1400 - Centro || 8h às 17h - Segunda a Sexta-feira

Notícias • 09/05/2022
Não é tbt! Novo flagrante de Exercício ilegal da profissão.

ATENÇÃO! NÃO É TBT!

Outro profissional de nacionalidade brasileira, formado no Paraguai, foi flagrado atuando como Fisioterapeuta no município de Coronel Sapucaia.

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO-13), esteve novamente na cidade de Coronel Sapucaia para verificar nova denúncia e logo, foram encontradas provas de um profissional de nacionalidade Brasileira, formado no Paraguai atuando como Fisioterapeuta sem diploma registrado pelo MEC e sem registro com o CREFITO-13.

Os atendimentos eram realizados de forma domiciliar, na intenção de dificultar a fiscalização do CREFITO-13, diante da situação, foi lavrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia de Coronel Sapucaia, apresentando todas as provas captadas durante a investigação do caso. Ambos os profissionais já estão sendo investigados criminalmente pelo exercício ilegal da profissão, levando em consideração que nenhum dos dois portava um diploma válido e nem registro com o CREFITO-13.

Ressaltamos a importância das denúncias e pedimos a colaboração de todos para proteger a população e as atividades de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Acessibilidade

O presidente do Conselho
Regional de Fisioterapia e Terapia

Tamanho da Fonte: A+ A-
Contraste da Tela:
Mapa do Site