Rua Antonio Maria Coelho, 1400 - Centro || 8h às 17h - Segunda a Sexta-feira

Notícias • 02/04/2019
Nova diretoria do CREFITO 13 tomou posse

Tomou posse na noite de segunda-feira (1º) a nova diretoria do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de MS (CREFITO 13), que conduzirá a entidade pelo quadriênio 2019 a 2023. A solenidade, da qual participaram os membros efetivos e suplentes da nova diretoria, foi conduzida pela vice-presidente e pelo diretor-tesoureiro da gestão passada, Dra. Janaína Silva de Carvalho e Dr. Rodrigo Lucchesi Cordeiro, e pelo Assessor Jurídico do Conselho, Dr. Rafael Ferreira Luciano Santos.

 

A nova diretoria do CREFITO 13 é composta por: Dr. Renato Silva Nacer (Presidente), Dr. Rodrigo Re Poppi (Vice-presidente), Dr. Marcos Antônio da Silva Ferreira Jr. (Diretor-secretário) e Dr. Denis Pereira da Silva (Diretor-tesoureiro).

 

O Departamento de Fiscalização será conduzido pelos Drs. Rodrigo Koch (Coordenador) e Lucas Albuquerque Crivellente (Secretário). A Composição da Comissão de Tomada de Contas (CTC) tem como Presidente o Dr. Denis Ferelli Vasques, como Secretário o Dr. Wallace Moura Prado e, como Vogal, a Dra. Fernanda Guerreiro de Paula.

 

Foram nomeados os Instrutores de Processos éticos, sendo o da Fisioterapia a Dra. Aryne Arnez e da Terapia Ocupacional a Dra. Tathyanne Sanches Orlando. A Composição da Comissão Permanente de Licitação tem na Presidência a Dra. Saryta Ribeiro Vasques e no Secretariado o Dr. José Roberto Segrillo Faker.

 

Também compõem o Conselho, como Suplentes, os Drs. Daniel Martins Pereira, Igor Andrade de Barros, Julice Medeiros Coelho, Mychael Pereira Cordeiro e Naila de Campos Soares.

Acessibilidade

O presidente do Conselho
Regional de Fisioterapia e Terapia

Tamanho da Fonte: A+ A-
Contraste da Tela:
Mapa do Site