Rua Antonio Maria Coelho, 1400 - Centro || 8h às 17h - Segunda a Sexta-feira

Notícias • 24/01/2020
CREFITO-13 e CREF-11 reúnem-se para discutir ações conjuntas em 2020

A convite do presidente do CREFITO 13, Dr. Renato Silva Nacer, representantes do Cref11/MS Educação Física (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região/ MS) estiveram na sede do Conselho, em reunião para discutir as ações da Comissão Interdisciplinar para Deliberação de Atos Fiscalizatórios Multiprofissionais.

A comissão foi criada através de Portaria Conjunta Nº 1, DE 20 DE AGOSTO DE 2019. Durante o encontro foram discutidos assuntos referentes às áreas de atuações de cada profissão e de ações fiscalizatórias conjuntas. Representando os profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional; o presidente, Dr. Renato Silva Nacer; o diretor-secretário, Dr. Marcos Antônio da Silva Ferreira Jr; o diretor-tesoureiro, Dr. Denis Pereira da Silva; e o Coordenador do DEFIS (Departamento de Fiscalização), Dr. Rodrigo Koch.

Participaram da reunião representando o CREF11/MS, o conselheiro Alcimar Pereira, a coordenadora de orientação e fiscalização, Tatiane Zuleger Galceron, e assessora jurídica, Dra. Fabricia de Moraes.

Acessibilidade

O presidente do Conselho
Regional de Fisioterapia e Terapia

Tamanho da Fonte: A+ A-
Contraste da Tela:
Mapa do Site