Rua Antonio Maria Coelho, 1400 - Centro || 8h às 17h - Segunda a Sexta-feira

Notícias • 27/08/2020
Crefito-13 realiza reunião plenária para julgamento de processos ético-disciplinares

Os conselheiros efetivos do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da décima terceira região - Crefito-13, realizaram no dia 27 de agosto de 2020 reunião plenária para apreciação e julgamento de quatro (04) casos, dos quais, três (03) foram julgados procedentes. 

O Dr. Renato Nacer explica que os Conselhos Regionais, além de regular, orientar e fiscalizar o exercício profissional de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, atuam como Tribunal Regional de Ética, julgando infrações e aplicando penalidades previstas pela legislação brasileira. 

A Plenária de julgamento ocorreu em ambiente virtual, conforme preconiza a RESOLUÇÃO COFFITO Nº 518, DE 1º DE ABRIL DE 2020, que dispõe sobre a realização de Reuniões Plenárias, Diretoria, Comissões e Grupos de Trabalho em ambiente virtual durante o enfrentamento da crise provocada pela Pandemia do COVID-19. 

 

Participaram desta plenária de julgamento de processos: O presidente do Crefito-13, Dr. Renato Silva Nacer; o vice-presidente, Dr. Rodrigo Ré Poppi; diretor secretário, Dr. Wallace de Moura Prado; e os conselheiros efetivos: Dra. Saryta Ribeiro Vasques; Dr. Denis Ferelli Vasques, Dra. Fernanda Guerreiro de Paula, e Dr. Rodrigo Koch. O julgamento contou também com a participação do Assessor Jurídico do Crefito-13, Dr. Douglas de Oliveira Santos e da Assessora da Presidência, Daiane Natieli Catelam do Nascimento.

Acessibilidade

O presidente do Conselho
Regional de Fisioterapia e Terapia

Tamanho da Fonte: A+ A-
Contraste da Tela:
Mapa do Site